© 2015 por Grupo Regularize. Todos os direitos reservados.

Grupo Regularize


Tels: (11) 94657-1555 / 3591-0898
E-mail: renato@regularizelaudos.com
Endereço​​​​​​: Rua Narciso Sturlini, 302
Conjunto 710 - Osasco, SP 

Em frente a Prefeitura de Osasco

Fale conosco

Publicações

As principais causas de incêndio em residências

A cada ano cerca de 55.000 incêndios em residências nos Estados Unidos, matam 700 pessoas e provocam ferimentos em 10.000 pessoas. As principais causas desses incêndios são : frituras, cigarros iniciando o fogo em tapetes, cadeiras ou sofás, etc. Mesmo que você não fume ou utilize fritadeiras, você pode ainda ser um risco.

Alguns aparelhos foram projetados para funcionarem ininterruptamente, como exemplo, vídeo. Outros tipos de aparelhos elétricos que não estejam funcionando, deveriam ser desligados e retirados das tomadas.

Fonte: Site Zona de Risco

Clique para ler mais > ​​​

Recebi as Chaves do meu apartamento. E agora?

 

Apartamento novo. Vida nova. Chave na mão.  E agora? O que fazer além de admirar inebriado os cômodos do novo imóvel? Providenciar reforma do apartamento! Ainda não sabe como fazer isso? Veja algumas dicas práticas e bem simples!

1 - Observe o cenário:

 

Comece formando o cenário de fundo do apartamento. Isto é o que os arquitetos e decoradores chamam de arquitetura de interiores. É uma espécie de plano de fundo que servirá de base para a decoração onde ficarão móveis e acessórios do apartamento. Você sabia que para decorar um apartamento é preciso passar por etapas? Elas não são independentes e por isso precisam ser trabalhadas sucessivamente.

Clique para ler mais > ​​

Procedimentos para regularizar uma obra

 

Para qualquer tamanho e tipo de obra, é obrigatório que sejam seguidos os seguintes procedimentos: 

1- Contratação de Arquiteto ou Engenheiro Civil

 

É necessário a contratação de um Arquiteto ou de um Engenheiro Civil, para que este elabore e assuma a responsabilidade dos projetos e da execução da obra. Quem fiscaliza se uma obra tem um engenheiro ou arquiteto contratado é o Crea para engenheiro e o CAU para arquiteto, e para estes órgãos qualquer obra é obrigatória a contratação de um profissional habilitado; 


​Clique para ler mais > ​​